A AFVR vai realizar no próximo dia 24 de Setembro, entre as 21h e as 24h, uma ação de formação contínua dirigida a treinadores de Futsal. A formação, que vai decorrer por videoconferência através da plataforma Zoom, é creditada para efeitos de renovação de todos os graus de TPTD do IPDJ e de licenças UEFA, num total de 3 horas e 0,6 unidades de crédito.

Como formador teremos Joel Rocha, ex-treinador do SL Benfica e AD Fundão no patamar competitivo mais alto do futsal português e que conta com um vasto currículo e diversos títulos nacionais e de reconhecimento individual. O tema desta formação é a “Preparação do(a) jogador(a) para patamares competitivos superiores”.

A participação está sujeita a INSCRIÇÃO, até ao dia 21 de Setembro, mediante o preenchimento do respetivo formulário eletrónico e envio do respetivo comprovativo de pagamento da taxa de inscrição (de acordo com as instruções apresentadas no fim do preenchimento do formulário).  

INSCRIÇÕES*: https://forms.gle/Mdttro76aMGqAfzD9

*A inscrição e não participação na ação, será motivo de não aceitação da inscrição para futuras ações que a AFVR realize por videoconferência.

Mais Informações: [email protected]