Inicia-se esta segunda-feira, 5 de julho, o período de inscrições para a 3.ª edição do Curso de Diretores Desportivos, uma oferta iniciada há duas épocas pela Federação Portuguesa de Futebol, através da Portugal Football School. Esta formação é direcionada, fundamentalmente, a todos os agentes desportivos de clubes participantes em provas nacionais ou distritais de futebol, futsal e futebol de praia que desejem obter um conhecimento mais aprofundado ou que aspirem assumir funções de diretores desportivos nos emblemas que representam.

A formação permitirá aos participantes ter a oportunidade de obter conhecimentos e competências especializadas em matérias que são necessárias ao desempenho dessa função, dos quais se destacam: governança e estratégia, liderança e gestão de ativos; regulamentação; contabilidade e análise financeira; técnicas de negociação e intermediação; comunicação, marketing e vendas; seleção e desenvolvimento de jogadores.

As inscrições para preenchimento das 40 vagas estão abertas até 11 de julho. O curso decorrerá em regime misto, com sessões presenciais e por videoconferência.

Inscreva-se AQUI.

Consulte a BROCHURA AQUI.