Na sequência dos muitos contactos recebidos nos últimos dias por parte de interessados em realizar cursos de treinadores na AFVR, Direção e Gabinete Técnico informam que, tal como tem sido hábito, pretendem realizar nesta época 2020-2021 cursos de treinadores de Futebol e Futsal, UEFA C/Grau I e UEFA B/Grau II.

 

Na sequência de alterações à lei nacional que regula a formação de treinadores e, também, à convenção de treinadores da UEFA, os regulamentos e referenciais de formação dos cursos foram sujeitos a um conjunto de alterações e ajustamentos, estando a AFVR a aguardar o envio dos mesmos por parte da Federação Portuguesa de Futebol, algo que ainda não foi possível por esta entidade estar a aguardar respetiva aprovação pelo IPDJ. Posto isto, serão abertas inscrições para os cursos de ambas as modalidades e graus assim que tenhamos efetivo conhecimento dos regulamentos e referenciais de formação, sendo nossa intenção iniciar os novos cursos em Setembro.

 

Toda a informação relativa aos cursos, nomeadamente a abertura de inscrições, será amplamente divulgada no site oficial e redes sociais (Facebook e instagram) da AFVR. As mesma informações serão enviadas por e-mail para a nossa rede de contactos de treinadores, que conta já com cerca de 1200 treinadores de futebol e 700 de futsal. Se pretender receber também informações relativas a formação de treinadores por esta via, queira por favor enviar um e-mail para [email protected], com o seu 1º e último nome + contacto de e-mail.