De forma a suprir as necessidades de formação dos treinadores de futsal face ao momento atual, a AFVR vai realizar no próximo dia 8 de Maio, entre as 18:30h e as 20:30h, uma ação de formação contínua específica para treinadores de Futsal. A ação, que vai decorrer por videoconferência através da plataforma Zoom, tem como tema “A INFLUÊNCIA DAS CONDIÇÕES E DO CONTEXTO NA OPERACIONALIZAÇÃO DAS IDEIAS DO TREINADOR”, e terá como formador Vitor Coelho, conhecido no mundo do futsal por “Tó Coelho”, e que atualmente é Selecionador Distrital da AF Coimbra e Treinador da ARL Pik-Nik/Louriçal Futsal (AF Leiria) tendo, entre outras experiências, treinador na 1ª Divisão Nacional em clubes como a Associação Académica Coimbra, Sporting do Pombal e Instituto D. João V.

Com uma duração total de 2 horas, a ação é creditada para efeitos de renovação de TPTD do IPDJ e de licenças UEFA de todos os graus.

A participação é gratuita, mediante preenchimento de formulário INSCRIÇÃO, até ao dia 7 de Maio.

Link para Inscriçãohttps://forms.gle/E5gXvPcFSP6X7k5k9

*Após receção da inscrição, será enviado um e-mail com todas os requisitos, regras e demais informações necessárias para um bom funcionamento da plataforma.

*A inscrição e não participação na ação, será motivo de não aceitação da inscrição para outras ações que a AFVR realize por videoconferência.

Informações: gabtecnico@afvr.pt