De forma a suprir as necessidades de formação dos treinadores de futebol face ao momento atual, a AFVR vai realizar no próximo dia 7 de Maio, entre as 21h e as 23h, uma ação de formação contínua específica para treinadores de Futebol. A ação, que vai decorrer por videoconferência através da plataforma Zoom, tem como tema A “CERTIFICAÇÃO DE ENTIDADES FORMADORAS – BOAS PRÁTICAS”. São convidados do diretor técnico regional, Carlos Soares, os coordenadores técnicos do Abambres SC e do GD Chaves, Luís Pimentel e Bruno Alves, respetivamente, por terem sido os dois Clubes que conseguiram a certificação enquanto entidades formadoras na época 2019-2020, com 4 estrelas.

 Com uma duração total de 2 horas, a ação é creditada para efeitos de renovação de todos os graus de TPTD do IPDJ e de licenças UEFA, incluindo a UEFA PRO.

 A participação é gratuita, mediante preenchimento de formulário INSCRIÇÃO, até ao dia 6 de Maio.

 Link para Inscriçãohttps://forms.gle/TFBiExRexJGexJny7

*Após receção da inscrição, será enviado um e-mail com todas os requisitos, regras e demais informações necessárias para um bom funcionamento da plataforma.

*A inscrição e não participação na ação, será motivo de não aceitação da inscrição para outras ações que a AFVR realize por videoconferência.

 Informações: [email protected]