O período de candidaturas para os cursos de treinadores de Futebol e Futsal UEFA “C” (Grau I) e UEFA “B” (Grau II), terminou no passado domingo (26 de Setembro). Assim, e face às candidaturas recebidas, a AFVR informa o seguinte, relativamente a cada um dos cursos:

FUTEBOL E FUTSAL UEFA “C” (Grau I): ambos os cursos têm número de candidatos para avançar, pelo que já foi agendada com a Associação Nacional de Treinadores de Futebol (ANTF) a reunião de seriação de candidatos, que vai decorrer no dia 14 de Outubro, com os cursos a iniciar na semana seguinte. No entanto, e visto ainda existirem algumas vagas, quer no Futebol, quer no Futsal, aceitaremos novas candidaturas até às 23:59h do próximo dia 12 de Outubro.

FUTEBOL UEFA “B” (Grau II): este curso ainda não tem o número mínimo de candidaturas para avançar, contudo, e visto não faltarem muitas para atingir esse número mínimo, a AFVR ainda aceitará novas candidaturas até às 23:59h do dia 12 de Outubro. Caso a 12 de Outubro se verifique existir número mínimo de candidatos, o curso avança e a reunião de seriação de candidatos com a ANTF será no dia 14 de Outubro, começando o curso na semana seguinte. Caso a 12 de Outubro não se verifique a existência de número mínimo de candidatos, a AFVR abrirá novamente inscrições para este curso em Janeiro de 2022, prevendo iniciá-lo em Fevereiro, assim estejam reunidas as condições previstas no regulamento.

FUTSAL UEFA “B” (Grau II): atendendo ao reduzido número de candidaturas, este curso não vai avançar no imediato. A AFVR abrirá novamente inscrições para o mesmo em Janeiro de 2022, prevendo iniciá-lo em Fevereiro no caso de ter o número mínimo de candidatos.

Posto isto, em baixo deixamos todas as informações relativas aos cursos em que ainda é possivel candidatar-se, até às 23:59h de 12 de Outubro de 2021.

FUTEBOL UEFA “C” (Grau I):

Informações + Ficha Candidatura: Comunicado Futebol UEFA “C” (Grau I)

Regulamento: Regulamento Futebol UEFA "C" (Grau I)

FUTEBOL UEFA “B” (Grau II):

Informações + Ficha Candidatura: Comunicado Futebol UEFA “B” (Grau II)

Regulamento: Regulamento Futebol UEFA "B" (Grau II)

FUTSAL UEFA “C” (Grau I):

Informações + Ficha Candidatura: Comunicado Futsal UEFA “C” (Grau I)

Regulamento: Regulamento Futsal UEFA "C" (Grau I)

 

Para mais esclarecimentos ou informações: [email protected] | 259 332 428 | 917 184 759